Para Desativar o Recurso de Mensagens Do Facebook a Partir do Seu Aplicativo da Web Móvel.

Spread the love

Para desativar o recurso de mensagens do Facebook a partir do seu aplicativo da Web móvel :

Facebook é remover a capacidade de mensagens a partir do seu aplicativo da Web móvel, como indicado por meio de uma notificação a ser servido aos clientes: “Suas discussões estão se movendo para Messenger”, ele podia administrar. Boas notícias para os milhões de pessoas como eu que mudou para a web app com um objetivo final específico para fugir Messenger em qualquer caso!

Agora você pode simplesmente solte a notificação e continue em frente. Em qualquer caso, esta avaliação de Meio do Ano o aviso vai se transformar em um divisor de impermeável e seu lone alternativa será para fazer o download do jornal Messenger app.

Não há mais mensagens estou um pouco disse angustiado: sobre esta questão à luz do facto de que sem dúvida o mobile web é muito utilizada por indivíduos que tenham razão justificável para não baixar o aplicativo. Indivíduos cujo telefones não têm jornal clientes, por ocasião, ou que não pode se mover até a variante mais recente de um sistema operacional e deve chegar à através da web.

Além do mais, verdadeiramente, o que me parece uma significativa antagônicas mover, como fez antes quando eles picado para fora a partir do aplicativo mensagens fundamentais. Em caso de que, como todos na organização é sempre recauchutagem, mantra-like, que eles precisam para associar o mundo, que não um diferentes qualidades de alternativas de acesso ser um pedaço de que?

Artigos relacionados

Facebook Messenger finalmente inclui emojis sortidas!

As forças do Facebook de usuários em todo o mundo para fazer o download do Messenger para bate-papo Móvel de

Zuckerberg respostas grandes perguntas sobre o Facebook, Forçado Downloads de Messenger e página atingir

o nível na razão que estou esperando para chegar a qualquer minuto a partir do Facebook PR, quem me chegou para pontos de interesse, é a de que a organização necessita para dar o mais ideal envolvimento em mensagens e o Messenger app é a fase em que eles já deu – de modo a manter uma distância estratégica perplexidade eles mesclando todos lá. (Atualização: é absolutamente o anúncio cheguei, ainda disse: “Melhor experiência”)

Eu não acho que um indivíduo solitário tem adquirido cada vez que montão de cavalo penas específicas. É realmente simples para ninguém ver que ele nada mas difícil de decorar, melhorar e, obviamente, adaptar uma intensa fase como Messenger, enquanto é perto difícil de fazer como tal com conteúdo fundamental com base visita.

Como tal, uma administração dá significativa para os clientes, utilitário ainda não para o Facebook. Não pode ter que!

Existem contrastes no centro encontros de desktop e móveis de variantes do Facebook – que está tudo bem! É esplendidamente coima que lugares olhar alterado, você se comunica com as coisas distintamente e certos recursos são truant ou menos efetivamente obtidos. Esta deveria ser a situação com mensagens. Simplesmente oferecer conteúdo simples visita, para o amor de tudo o que é puro e santo e sair com este atingir o rebaixamento. Seus clientes irão obrigado, e é verdadeiramente não vai prejudicar o desenvolvimento do Messenger.

Definitivamente, publicitar Messenger no topo da mensagem alimentar ou trazer até que alguma substância vai perder. É enviado a todos os mais completo! Você pode fazer vídeo e etiquetas! Ver, chatbots! Em qualquer caso, a opção para alternar deveria ser o usuário. Por evacuação que office, Facebook dissolve a confiança de que ela deveria tendem a deliberadamente.

Também todos os mais coisa enquanto estamos ocupados. Nos dão uma oportunidade para fazer download de mensagens do Facebook Lite (onde ainda funciona, aliás)! Este confinamento geo-BS deve ir. Alguns de nós têm o que poderia ser chamado de lixo incêndios e preferem não correr que correspondem de safados ainda você chamar Jornal apps.O Facebook está expulsando os messaging capacidade a partir do seu aplicativo da Web móvel, como indicado por meio de uma notificação a ser servido aos clientes: “Suas discussões estão se movendo para Messenger”, ele podia administrar. Boas notícias para os milhões de pessoas como eu que mudou para a web app tendo em mente o objectivo final a furtar Messenger em qualquer caso!

Agora você pode simplesmente solte a notificação e continue em frente. No entanto, esta avaliação de Meio do Ano o aviso vai se transformar em um divisor de impermeável e sua escolha exclusiva será para fazer o download do jornal Messenger app.

nomoremessagesI estou um pouco estressado por esta, à luz do facto de que sem dúvida o site móvel é muito utilizada por indivíduos que tenham razão justificável para não baixar o aplicativo. Indivíduos cujo telefones não têm clientes para oficiais caso, ou que não pode se mover até a forma mais recente de um sistema operacional e deve chegar à através da web.

Além do mais, realmente, verifica

 

  • Yum

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *