Jogos do Facebook Streaming com Activision Blizzard

Spread the love

Jogos do Facebook Streaming com Activision Blizzard

No que respeita à transmissão ao vivo de jogos, Twitch e YouTube jogos são vistos como o enorme jogadores com um grande número de espectadores freqüentemente sintonizar. Seja como for, parece agora Facebook é querer ir contra eles em outra associação com Activison Blizzard.

O convénio entre a Blizzard e o Facebook irá ver o engenheiro incorporar a rede social em alguns de seus melhores títulos, por exemplo, Mundo do Warcraft, Heróis da tempestade, Hearthstone, Diablo III e o seu mais recente hit Overwatch. O esforço coordenado começará pouco, capacitando os jogadores a concordar e assinar os jogos utilizando apenas a sua contas do Facebook em vez de uma conta Battle.net.

Não obstante, todos o mais intrigante que a Blizzard é querer consolidar a API do Facebook Live tendo em mente o objectivo final para liberar os jogadores “Live” e transmita a sua jogabilidade Blizzard especificamente para seus cursos de Facebook de eventos onde os seus companheiros terá capacidade para assistir, observação e até mesmo se inscrever para serem informados sobre novos fluxos.

Esta associação irá transmitir uma nova e radical social medição de jogos da Blizzard mas por outro lado é o ideal porta aberta para o Facebook para fundamentar a si próprio como um louvável competidor para o canto mais Twitch e YouTube jogos.

Para alguém novo para jogos livestreaming, Facebook poderia positivamente ser considerado como o mais disponível de três etapas como streaming para o seu feed confessou sem pedir os vossos companheiros de atração para outro site implica que a partir de agora ter um semi-refém recolha de pessoas, algo que geralmente não é simples obter na contração e no YouTube.

Ao lado de sua gigantically bloqueável Farmville avisos, Facebook não é eminente para ser um ponto central de substância relacionadas a jogos. Em qualquer caso, deveria a organização volta a ser um passo positivo para a Blizzard e convencer mais distribuidores para coordenar o Facebook Live, poderíamos ver jogos livestreams girar para fora para ser mais normal na rede social simplesmente com o fundamento de que vai ser muito mais aberto a jogadores e espectadores similares.

Apesar do fato de que a Blizzard declarou que o início de sessão do Facebook coordenação terá início não muito a partir de agora, não é definida uma data para a expedição de ir viver, incentivar novos pontos de interesse como a melhoria adiantamentos, contudo ele não pode ser muito longe como Blizzard como dos atrasos de vários livestreams hospedado por meio do Facebook incluindo uma ocasião para Overwatch expedição.

  • Yum

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *