Facebook receitas surtos

Spread the love

Facebook receitas surtos:

Mídia social Facebook receitas chegaram aos gigantes $5,8 bilhões em todas as importantes holiday trimestre de 2015, rompendo as estimativas de Wall Street e superando o $3,6 bilhões gerou um ano anterior. Que o aumento foi impulsionado pelo crescimento inexorável dos seus utilizadores e publicidade no smartphone e tablet telas menores.

A rede social está se aproximando de um bilhão de usuários diários ativos em smartphones e tablets, atingindo 935 milhões em Dezembro, até 25% ao ano. Onde os usuários vá, para ir a ad de dólares.

Publicidade Móvel, que se pensava ser o calcanhar de Aquiles do Facebook agora representa uma espantosa de 80% do total da receita de publicidade Publicidade Móvel, que se pensava ser o calcanhar de Aquiles do Facebook agora representa uma espantosa de 80% do total da receita de publicidade – a partir efetivamente nada no momento do Facebook muito assistido da oferta pública em 2012.

Para o ano como um todo, Facebook atingiu vendas quase US$ 18 bilhões, de cerca de US$ 12 bilhões no ano anterior.

A esmagadora resultados positivos vêm em contraste gritante com a mídia social rival Twitter, que tem vindo a ser flagelada pela parado o crescimento do número de usuários de turbulência e um executivo significativa em rápido declínio da unidade populacional.

Zuckerberg disse não mencionou no Twitter por nome, mas as comparações foram evidentes. Em uma chamada de conferência com analistas, o CEO observou que o Facebook adicionou 200 milhões de usuários ativos em todo 2015 mensal, atingindo 1,59 milhões. O Twitter acaba de cerca de 300 milhões de usuários. Total.

  • Yum

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *