Facebook Escritórios na Alemanha Saqueados

Spread the love

Facebook escritórios na Alemanha saqueados :

Vândalos ter danificado a entrada de um prédio em Hamburgo que abriga os escritórios da rede social Facebook, vidro de esmagamento, atirando tinta e pulverização “Facebook” antipatia em uma parede, polícia no norte da cidade alemã disse.
A polícia disse em um comunicado a noite de ataque foi realizado por um grupo de 15-20 pessoas vestindo roupas pretas e capuzes. Foi lançado um inquérito. O Facebook não foi imediatamente disponíveis para comentário.
O chefe do Facebook está sob investigação na Alemanha sobre o alegado incumprimento da rede social para remover o discurso do ódio racista.
O inquérito foi anunciado no mês passado como os políticos alemães e celebridades manifestaram sua preocupação o aumento do anti-estrangeiro observações em alemão no Facebook e outras mídias sociais como o país lutas para lidar com um afluxo maciço de refugiados.
Director do Facebook Norte, Europa Central e Oriental Martin Ott, que é baseado em Hamburgo, pode ser considerado responsável pela plataforma social não remover o discurso do ódio, um porta-voz para a acusação disse no mês passado.
Um porta-voz do Facebook no mês passado se recusou a comentar sobre um eventual inquérito, acrescentando “podemos dizer que as alegações de falta de mérito e não houve violação da lei alemã pelo Facebook ou seus funcionários.” O
Facebook tem uma parceria com um grupo chamado EFM, que voluntariamente monitora de serviços multimédia, e disse que gostaria de incentivar seus usuários para empurrar contra o racismo.

  • Yum

One thought on “Facebook Escritórios na Alemanha Saqueados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *