Facebook e Instagram proibições de vendas pistola

Spread the love

Facebook e Instagram proibições de vendas pistola:

Facebook será de proibição de venda de armas tanto no seu serviço de topo e de propriedade da empresa Instagram, site funcionários anunciado sexta-feira.

A política atualizada irá alinhar mais de perto com o atual da empresa regulamentação sobre a publicidade e vendas de mercadorias regulamentado.

O movimento – que alguns interpretaram como o Facebook de uma tomada de posição a favor do controle de armas – vem depois de o Presidente Barack Obama e outros defensores de segurança da pistola de exercer pressão para travar a venda ilegal e ofícios no site, o New York Times relatou.

A proibição se aplica especificamente a pessoa-a-pessoa arma de vendas, enquanto concessionários pistola de licenciados ficam isentos ao abrigo das novas orientações. O objetivo, parece, é limitar as vendas que são feitos sem verificações de fundo e as precauções de segurança pública.

Embora o Facebook não permitir que os usuários para concluir a pessoa-a-pessoa transacções no seu serviço, o site hospeda muitos grupos da comunidade onde as pessoas post itens, incluindo as armas de fogo, para venda. Estes grupos têm ganhou popularidade desde a última actualização do Facebook a sua política de vendas, levando a uma necessidade de actualização de um porta-voz do Facebook medidas, disse.

Pistola de esforços para travar as vendas no site remontam a 2014, quando o Facebook anunciou que iria exigir a promoção itens regulamentados de páginas incluem um aviso legal lembrando os utilizadores a respeitar as leis aplicáveis. Essas páginas – que são acessíveis apenas a usuários com mais de 18 anos – também foram proibidos de indicando a disponibilidade para ajudar os outros “contornar a lei.”

“Ao longo dos últimos dois anos, mais e mais pessoas foram usando o Facebook para descobrir produtos e de comprar e vender coisas um ao outro”, disse Monika Bickert, Facebook do chefe de política de produto em uma declaração à Mashable. “Continuamos a desenvolver, testar e lançar novos produtos para tornar esta experiência ainda melhor para as pessoas e a actualizar os nossos bens regulamentados políticas para refletir essa evolução.”

têm algo a acrescentar a esta história? Compartilhe nos comentários.

  • Yum

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *