Dicas de marketing de vídeo no Facebook

Spread the love

Dicas de marketing de vídeo no Facebook:

Tivemos uma olhada em algumas dicas de produção, agora vamos virar a nossa atenção para algumas dicas de marketing de vídeo no Facebook, truques e melhores práticas que você pode não estar ciente.

1. Transforme o seu vídeo em um vídeo Ad

muitas marcas criar vídeos para promover algo tão pensar usando pago a promoção para empurrar que conteúdos, especialmente nos dias depois de você ter carregado ele nativamente e podem ser vistas em declínio. Basta selecionar “Obter vídeo vistas” no Facebook ferramenta de criação do AD.

2. Anúncios de vídeo no Facebook: Selecione o seu público

com qualquer Facebook ad, você pode escolher o público que você deseja alcançar. Basta selecionar a audiência certa evolução demográfica para o seu produto ou serviço por idade, localização, interesses, conexões e comportamentos. equipe de marketing para completar os campos para selecionar seu público por local, idade, género, interesses, comportamentos, conexões e audiências personalizado a partir de seu site. Esta última opção permite chegar a identificação de pessoas no Facebook que você visitou o seu site.

Você pode começar a criar essas audiências colocando o Facebook pixel em toda o seu site. Você pode criar uma audiência personalizado a partir de seu site para qualquer grupo de clientes ou clientes em potencial que você gostaria de contatar com os anúncios do Facebook alvo. Por exemplo, você pode executar uma campanha para chegar às pessoas que visitaram a página de um produto mas não concluir uma compra para os incentivar a ir de volta para o site para fazê-lo.

3. Escolha um convincente vídeo miniatura

20 Formas Marcas podem fazer a maior parte do vídeo no Facebook de vídeo no Facebook escolha um atraente miniatura de vídeo 320×174 quando o seu vídeo não for reproduzido automaticamente, ele irá mostrar uma imagem ainda antes de alguém clica no botão Reproduzir . Como o YouTube, Facebook solicita esta imagem uma miniatura de vídeo e ferramenta de criação de anúncios do Facebook permite que você escolha a partir de imagens em seu vídeo ou carregue a sua própria imagem.
O comprimento de texto recomendado é de 90 caracteres de cópia de AD, que funciona desde que ela será exibida na telas menores. Quando a sua equipa de marketing criar um anúncio, ele obterá uma antevisão do que as pessoas vão ver no feed de notícias no desktop e dispositivos móveis. Isso torna tudo até este ponto infalível.

4. Agendar vídeos para o máximo de cobertura a

menos que você tiver sorte o suficiente para ter um full-time equipe de mídia social, a capacidade de agendar vídeos para publicação antes do tempo é um verdadeiro bónus. A configuração de uma agenda de publicação para a sua página do Facebook irá ajudar você a organizar seus vídeos em torno de seu conteúdo do calendário e garantir que você pode coordenar a qualquer campanha empurra através de outros sites de distribuição ao mesmo tempo. Agendamento não poderia ser mais fácil, basta escolher a opção ‘agenda Post’ a partir do menu pendente à medida que você percorrer o processo de carregamento.

5. Definir uma data de expiração da campanha vídeos específicos

como uma marca, você vai querer criar o seu arquivo de vídeo no Facebook, mas para a campanha de conteúdo de vídeo específico, faz sentido definir uma data de expiração no-los de forma que eles não aparecem no a partir dos utilizadores durante mais tempo do que o que você precisa. Quando você definir uma data de expiração para um determinado vídeo, Facebook automaticamente sobre esse dia e ele não estará disponível para o público. Mas, vídeo insights para que o vídeo ainda estará disponível para administradores de página.

6. Use Closed Captions/Texto para captar a atenção

vídeos autoplay usuários silenciosamente em um feed de notícias, mas esta ainda é uma grande oportunidade para as marcas para captar a atenção. Usando um banner ou sobreposição de texto para dar o vídeo alguns contexto nos primeiros segundos pode ajudar a obter um visualizador engatado. O vídeo abaixo usou este HuffPo grande efeito.

Além disso, adicionar legendas a um vídeo pode ajudar o visualizador, se assistir com o som ligado ou desligado. Siga o nosso guia de entrega para adicionar legendas a um vídeo no Facebook.

  • Yum

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *