Créditos do Facebook

fbe1   November 9, 2015   No Comments on Créditos do Facebook
Spread the love

Créditos do Facebook foi um dinheiro virtual que com poderes as pessoas a comprar coisas nos jogos e não jogos aplicativos em plataforma do Facebook. Um dólar norte-americano foi o que bem poderiam ser chamados 10 Facebook créditos. Facebook os créditos eram acessíveis em 15 moedas como dólar americano, libra esterlina, euro e coroas dinamarquesas. Era normal que o Facebook teria no final estender créditos em um quadro micropayment aberto para qualquer aplicativo do Facebook, se um parque de diversões ou uma organização de mídia. Enquanto o Facebook créditos local ainda é dinâmica, o Facebook tem declarado que é livrar-se do Facebook créditos da vizinhança em dinheiro.

Facebook créditos entrou na sua fase alfa em Maio de 2009 e avançado para a fase de testes beta em Fevereiro de 2010, a qual terminou em Janeiro de 2011. Ao redor e, em seguida, o Facebook informou todos os desenvolvedores do Facebook o desvio seria necessário para processar os pagamentos apenas por meio de Créditos do Facebook 1 de Julho de 2011.

O Facebook detém 30% e os desenvolvedores obtêm 70% de todos os rendimentos obtidos através de créditos. Créditos é um solitário dinheiro que pode ser utilizado como parte de diferentes espaços recreativos e de aplicativos, e seu conhecido PayPal anterior levou os administradores com observação sobre independentemente de créditos poderão em breve suplantará o PayPal como o pioneiro em pagamentos virtuais. Antes do final do ano 2010, era normal que o Facebook clientes que adquirir créditos para pagar a parte do leão do virtual mercadoria vendida no sistema social.

Em Março de 2011, o Facebook fez um backup para lidar com pagamentos: os pagamentos do Facebook Inc., de

Junho de 2012, o Facebook informou que não mais utilizam o seu próprio dinheiro, o Facebook créditos. Os clientes com os créditos vai vê-los alterados em suas próprias moedas. Créditos do Facebook foi autoritariamente expulsos do Facebook em Setembro de 2013.

Utilizando os créditos do Facebook

agora, mais de 150 desenvolvedores usam o Facebook créditos em mais de 650 aplicativos e recriações do Facebook, em que se fala de mais de 70% de produtos virtuais adquiridos no Facebook.Os desenvolvedores oferecendo o Facebook créditos incorporar Zynga (Farmville do Facebook, FrontierVille), CrowdStar (Happy Aquarium, HelloCity), PopCap Games (Bejeweled Blitz) e também Playdom, Playfish, RockYou e 6 ondas.

Em Setembro de 2010, foi relatado que os créditos do Facebook transformar-se-iam em pagamento seletivo estratégia para todas as diversões criado pela Zynga e facilitada no Facebook. Zynga é o principal aplicativo do Facebook design e é invocado para ganhar $500 milhões em 2010 a partir de produtos virtuais.

Ela foi relatada em Abril de 2011 que o Facebook os clientes terão a capacidade de utilizar os créditos para compra de vouchers que podem ser recuperados através de uma verdadeira mercadoria e as administrações, utilizando-se o “regime” publicidade.

Como Chegar créditos

não obstante obtenção de créditos dentro do Facebook, há diversos on-line e desconectado da net os canais para a aquisição ou compra créditos do Facebook. Estas incorporam a acompanhar.

Bênção cartões – em os E. U. , Target, Walmart, Best Buy, Radio Shack, GameStop, a Safeway oferece crédito no Facebook placas bênção em suas lojas. Créditos do Facebook bênção cartões são vendidos no Tesco e lojas do jogo no REINO UNIDO Facebook créditos cartões bênção além disso, são vendidos em mais de 500.000 estabelecimentos em cinco Sudeste asiático, Índia, Austrália e Nova Zelândia.

Rixty permite aos clientes obter créditos do Facebook por meio da aquisição de um giftcard Rixty pré-pagos com moedas ou dinheiro nas lojas e depois mudando-o para o Facebook Créditos.

shopkick permite que os clientes para obter créditos do Facebook através do registo de lojas com um iPhone ou Android Market aplicativo.

ifeelgoods capacita os varejistas on-line para oferecer o Facebook créditos como motivações para fazer compras, concordando com os boletins, e-mail e diversas actividades.

AppDog homenageia os clientes com um Apple ou Android celular com créditos do Facebook sem retorno para o download de aplicativos. Aplicativos baixados podem ser gratuitos ou pagos.

(TrialPay) questões créditos do Facebook como um impulso para que os clientes possam concordar com a publicista administrações (i.e. , inscreva-se para a Netflix registro), levantamento estatístico completo visões gerais ou colaborar com a marca-apoiou as gravações/compromissos inadiáveis. Os clientes podem obter a TrialPay no Facebook fase através de uma variedade de rotas que integram no desvio símbolos DealSpot ou um “ganhar créditos” guia dentro da amusement meio ambiente.

NÓS Regulamento do Facebook créditos virtuais e outras moedas

em Março de 2013, FinCen declarado novo sentido identificar-se com a regulamentação da moeda virtual, por exemplo, o Facebook Créditos e bitcoin estas regras terá um efeito dos indivíduos, que pechincha em moedas virtuais e é visto como o FinCen inicial mover no sentido de gerenciar dinheiro virtual (em vez de Fiat dinheiro.) Como o regulamento dessas moedas se estende, há uma incoerência que os residentes nos Estados Unidos podem ser obrigados a apresentar um relatório generosa propriedade destas moedas em sua avaliação retorna.Facebook créditos foi um dinheiro virtual que poderes os indivíduos para comprar coisas em divertimentos e não-jogos aplicativos em plataforma do Facebook. Um dólar norte-americano foi o que bem poderiam ser chamados 10 Facebook créditos. Facebook os créditos eram acessíveis em 15 moedas como dólar americano, libra esterlina, euro e coroas dinamarquesas. Era normal que o Facebook pode, a longo prazo aumentar micropayment créditos em um quadro aberto para qualquer aplicativo do Facebook, se um parque de diversões ou uma organização de mídia. Enquanto o Facebook créditos local ainda é dinâmica, o Facebook tem declarado que é livrar-se do Facebook Créditos para moeda bairro.

  • Yum

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *