Ajustes do Facebook Feed de Notícias

Spread the love

Ajustes do Facebook Feed de notícias :

Facebook é uma vez mais o seu algoritmo de feed de notícias glamouroso para ajudar a extirpar posts que você pode não querer ver.

A empresa disse que está a actualizar o segunda-feira o Feed de notícias com base no feedback do usuário inquéritos; as alterações irão afectar as atualizações que vai aparecer no topo do seu feed.
Os usuários do Facebook tem sido a prospecção sobre o conteúdo dos seus feeds de notícias durante bastante tempo, tornando mais fácil ignorar lugares e perguntar “viral dezenas de milhares de usuários a taxa” histórias em seus feeds diariamente.

A mais recente mudança levará em conta as classificações usando “feedback qualitativo para mostrar histórias relevantes”, de acordo com um post do blog da empresa.

Feed de notícias começará a examinar tanto a probabilidade de que você gostaria de ver a história no topo de seu feed e a probabilidade de que você vai gostar, comentar, clique ou compartilhar uma história. Vamos rank maior na alimentação que histórias que as pessoas possam tomar medidas e que as pessoas poderão querer ver perto da parte superior do feed de notícias.

Em outras palavras, os lugares que você vê primeiro será determinada pela probabilidade de que você vai querer ver uma atualização específica, bem como a probabilidade de que você se relacionar com um post – através de gosto, comentando ou compartilhamento.

Como de costume, você ainda pode escolher manualmente amigos específicos cuja atualizações que você deseja ver primeiro.

Pode soar como uma pequena alteração, mas é significativo, especialmente para os editores e outros proprietários de Página – alguns dos quais poderia ver declínios no encaminhamento do tráfego, a empresa avisa. Os engenheiros de software do Facebook Cheng Zhang e Si Chen note que os proprietários da página deve tentar evitar perguntar aos usuários a tomar acções específicas (clique) em lugares como para evitar alterações negativas ao encaminhamento de tráfego.

  • Yum

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *