A Maioria dos líderes Gostou no Facebook

Spread the love

A maioria dos líderes Gostou no Facebook :

De acordo com o estudo realizado Burson-Marsteller no início de Janeiro de 2016, 87 chefes de Estado, 82 primeiros-ministros e os ministros dos negócios estrangeiros 51 manter páginas pessoais no Facebook. Barack Obama foi o primeiro líder mundial para configurar uma página do Facebook no final de 2007, enquanto ainda um senador no Illinois. Ele ainda é o mais popular líder mundial com mais de 46 milhões no seu “campanha gosta página’, qual a que não é gerida pela administração da Casa Branca ou o presidente dos Estados Unidos a si mesmo.
Em Novembro de 2015, a administração dos Estados Unidos criou um jornal página institucional para o Presidente dos Estados Unidos (POTUS) que atraiu 1,3 milhões gosta em menos de dois meses e está agora entre os 30 páginas mais populares de líderes mundiais.

Barack Obama é seguido de perto pelo primeiro-ministro indiano Narendra Modi, com mais de 31 milhões gosta da sua página pessoal e gosta no seu 10,1 milhões de Primeiro-ministro da Índia institucional página, que está na terceira posição. Presidente turco Recep Tayyip Erdoğan, Presidente indonésio Joko Widodo e Presidente egípcio Abdel Fattah el-Sisi completa o top 5 lista dos mais populares líderes com mais de 5 milhões de euros cada. gosta 36 líderes mundiais podem gabar gosta mais de um milhão de páginas sobre seus respectivos. No entanto, nem toda a gente tem como grandes comunidades e a mediana de 512 páginas analisados ascende a 30,954 gosta.

Governo indiano figuras, incluindo o Presidente, o Primeiro-Ministro e o Ministro dos Negócios Estrangeiros, dominam o ranking na região da Ásia e Pacífico. O tamanho do país é claramente um fator decisivo para essas grandes audiências, no entanto Facebook foi fazer incursões em outros países asiáticos e se tornou a plataforma de sua escolha para os dirigentes asiáticos. Presidente filipina Noynoy Aquino, primeiro-ministro da Malásia Najib Razak, do novo líder de Mianmar Aung San Suu Kyi e primeiro-ministro cambojano Hun Sen todos têm audiências consideráveis, cada um deles com mais de um milhão de gosta.

Presidente egípcio Abdel Fattah el-Sisi lidera o ranking no Meio Oriente e Norte de África com perto de 6 milhões de euros gosta, à frente da Rainha Rania da Jordânia, um early adopter com 5,5 milhões gosta, e bem à frente de Sua Alteza o xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, o governante de Dubai, com 3 milhões de gosta, e Reino Hachemita da Jordânia Royal Court com 1,6 milhões gosta.
O Presidente do México Enrique Peña Nieto é o mais popular líder na América Latina com 4,5 milhões gosta, à frente do novo Presidente argentino, Mauricio Macri, com 3,5 milhões gosta e do Brasil Dilma Rousseff com 2,6 milhões gosta.
Uhuru Kenyatta do Quênia é o mais popular líder na África Subsaariana com 2 milhões gosta, à frente de John Dramani Mahama, o Presidente de Gana e Tedros Adhanom Ghebreyesus, o ministro dos Negócios Estrangeiros da Etiópia, com mais de 600.000 gosta de cada um.
Gostei mais me parece perfeitamente injusto o

Presidente da Turquia líderes Recep Tayyip Erdoğan, a monarquia britânica, o Presidente romeno Klaus Johannis, a Chanceler alemã Angela Merkel, primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Medvedev e Edi da Albânia Rama são os líderes mais populares da Europa no Facebook.

Os governos dos países apenas 24 ainda não tiver definido uma presença no Facebook, incluindo a China, onde a rede social é proibida e a Suíça, onde o ex-presidente brevemente configurar uma página pessoal em 2013 antes de desativar apenas quatro meses mais tarde.

  • Yum

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *